Quem somos

O Observatório do Terceiro Setor é um grupo brasileiro de comunicação que divulga as boas práticas das organizações sem fins lucrativos, com o propósito de promover a construção de uma sociedade mais justa, solidária e sustentável.

Somos o único grupo de mídia no país dedicado à divulgação do trabalho do terceiro setor. Para isso, contamos com programas de rádio e TV, um portal e perfis nas principais redes sociais.

RÁDIO – Temos um programa ao vivo às terças e quintas-feiras, das 14h às 15h, transmitido pela Rádio Trianon AM 740 e pelo site da Trianon. Contamos sempre com a presença de personagens do Terceiro Setor e da sociedade, debatendo temas atuais e de interesse social com a participação da população.

TV – O programa é transmitido às quartas-feiras, à meia-noite, e tem meia hora de duração. Nele, entrevistamos uma pessoa abordando temas atuais e trabalhos realizados no Terceiro Setor. O programa é televisionado pela TV Aberta de São Paulo, canais 9 da NET, 8 da Vivo Fibra e 186 da Vivo.

PORTAL – O portal divulga notícias atualizadas, agenda de eventos e todos os programas de rádio e TV na íntegra. O portal mantêm também artigos de colunistas especializados em diversas áreas, como sustentabilidade, direitos humanos, justiça e direito da mulher.

REDES SOCIAIS – Estamos presentes no Facebook, no Instagram, no YouTube e no LinkedIn. Alcançamos mais de 100 mil pessoas por semana, em mais de 40 países.

Para saber mais sobre o nosso trabalho, enviar sugestões e comentários, registre-se na página observatorio3setor.com.br/registro/.