Instituto Gabi lança campanha para ampliar nova sede

A instituição conseguiu a doação da mão de obra, mas precisa providenciar os materiais de construção

No ano passado, o Instituto Gabi, ONG que apoia crianças, adolescentes, jovens com deficiência e suas famílias, celebrou uma conquista importante: a compra de uma casa em São Paulo que hoje abriga a Sede Administrativa e Multidisciplinar.  Mas a casa precisa de uma ampliação. E, mais uma vez, o Instituto precisa de um combustível que vem movendo esta causa: a solidariedade.

“Uma boa e generosa dose já está em mãos. A EDC Construções vai doar a mão de obra”, diz o presidente e fundador da ONG, o jornalista Francisco Sogari. “Mas caberá ao Gabi providencial o material de construção”.

Foi então que surgiu a campanha de arrecadação de material, usando como sugestão de doação um saco de cimento. “O preço médio deste item no mercado é R$ 20, mas a pessoa não precisa comprar o saco e levar até o Gabi. Para que fique mais confortável, basta doar esta quantia”, sugere Sogari. “Se quiser aumentar o valor da doação ou mesmo ofertar outros itens necessários a uma obra, basta entrar em contato para que a direção do Instituto possa orientar sobre como proceder”.

No site do Instituto Gabi, é possível efetuar doações em dinheiro por meio do PagSeguro. Para doar materiais de construção, basta entrar em contato pelo telefone (11) 5564-7709, para informar o que pretende doar e combinar os detalhes da entrega ou retirada dos itens doados.

 

Comente