Fundação Julita contrata orientador socioeducativo

Vaga é para atuar na sede da instituição, na zona sul da capital paulista


A Fundação Julita, que atende pessoas em situação de vulnerabilidade social por meio de ações socioeducativas, abriu uma vaga de emprego para orientador socioeducativo.

O profissional escolhido trabalhará na sede da entidade, que fica na Rua Nova do Tuparoquera, 249, no Jardim São Luís, Zona Sul da capital paulista.

A seguir, veja os detalhes da vaga:

Cargo: Orientador Socioeducativo
Requisitos: Escolaridade de nível médio, preferencialmente com experiência comprovada na área da criança/adolescente, em programas ou projetos sociais prioritariamente, no âmbito da Política de Assistência Social.
Competências: Promover atividades socioeducativas objetivando o convívio social entre os usuários e sua convivência comunitária.
Atribuições: O profissional deverá elaborar e participar dos processos de planejamento, implantação e execução das atividades do serviço, orientar e acompanhar os usuários de acordo com a programação e orientação técnica estabelecida. Informar ao gerente/assistente técnico situações que indiquem alteração nos comportamento dos usuários
Contrato: CLT
Carga horária: 40 horas semanais.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas – 1 hora de descanso/almoço.
Benefícios: assistência médica e alimentação no local
Salário a combinar.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail ipeamarelo@fundacaojulita.org.br, A/C da Erika, até o fim de março. Para mais informações, ligue para (11) 5853-2053.

Comente