FTT abre processo seletivo para bolsas integrais de estudo

Serão 160 bolsas para os cursos de Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação e Engenharia de Controle e Automação

A Faculdade de Tecnologia Termomecânica, FTT, abriu processo seletivo para 160 bolsas integrais de estudo no segundo semestre de 2017. As bolsas serão para os cursos de bacharelado em Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação e Engenharia de Controle e Automação. As aulas serão oferecidas no campus da FTT em São Bernardo do Campo, região da Grande São Paulo. A inscrição deve ser feita até o dia 21 de maio pelos sites www.ftt.com.br ou www.vunesp.com.br.

Das 160 bolsas oferecidas, metade será destinada a candidatos com renda familiar mensal per capita de até 1,5 salário mínimo. O candidato interessado neste tipo de vaga deve se candidatar às vagas sociais e comprovar o perfil socioeconômico se for aprovado.

A taxa de inscrição é de 40 reais e o processo seletivo será feito através de uma prova realizada no dia 11 de junho, às 14h. O resultado dos selecionados será divulgado no dia 03 de julho pelo site www.ftt.com.br.

 

 

 

 

Comente