Canto Cidadão abre inscrições para curso de idiomas gratuito

As aulas são destinadas a pessoas que cursaram escola pública durante toda a sua vida ou escolas particulares por meio de bolsas integrais

 

Desde 2011 a ONG Canto Cidadão oferece cursos de inglês e espanhol gratuitamente. As aulas são destinadas a pessoas que cursaram escola pública durante toda a sua vida ou em escolas particulares por meio de bolsas integrais.

São três níveis de Inglês e Espanhol, com 70 e 35 vagas respectivamente em dias e horários diferentes. Os interessados devem ter entre 15 e 29 anos, estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio.

As inscrições para todos os níveis dever ser feitas até o dia 07 de fevereiro através do preenchimento do formulário eletrônico. Os documentos necessários são RG, CPF e Histórico Escolar, que devem ser enviados por email para rogerio@cantocidadao.org.br.

As aulas acontecerão na sede do Canto Cidadão, localizada na Rua Galeno de Almeida, 557, Cerqueira César, São Paulo capital.

Caso o número de inscritos em cada turma seja maior que o número de vagas, um sorteio será realizado entre todos que fizeram sua inscrição de forma completa, especialmente pela entrega de todos os documentos solicitados.

Os cursos são gratuitos, ou seja, não há cobrança de mensalidade. O único valor solicitado durante todo o semestre é uma taxa de R$ 75,00 para Espanhol e R$ 80,00 para Inglês que inclui a aquisição do livro e um pequeno auxílio para as despesas da organização.

Para saber mais acesse: http://www.cantocidadao.org.br/

Comente