Advogados lançam livro sobre controle da administração pública

Um dos autores é Marcos Perez, professor da Faculdade de Direito da USP e colunista do Olhar da Cidadania


Nesta segunda (15/05), os advogados Marcos Augusto Perez, colunista do programa de rádio Olhar da Cidadania, uma produção do Observatório transmitida pela Rádio USP, e Rodrigo Pagani de Souza lançarão o livro ‘Controle da administração pública’. O evento será na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

O livro é dividido em sete partes e aborda desde aspectos gerais do controle da administração pública até o controle das parcerias entre Poder Público e Terceiro Setor.

No que diz respeito às parcerias entre órgãos públicos e organizações privadas sem fins lucrativos, a obra destaca a avaliação de resultados dessas parcerias e o controle a partir da lei 13.019/2014 (conhecida como Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil).

Além dos dois autores principais, ambos professores doutores de Direito Administrativo da Faculdade de Direito da USP, há participação de vários outros profissionais da área na elaboração dos artigos presentes no livro. Para ver o sumário da obra, clique aqui.

O livro já está à venda no site da Editora Fórum e custa R$ 98.

Serviço
Data do lançamento: 15 de maio
Horário: a partir das 18h
Local: Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, 618, São Paulo, SP)

Comente