6 Comments

  1. Rafael Alves Ferreira
    14 de fevereiro de 2017 @ 16:30

    Gostei do artigo, muito bom. Eu tinha muitas dúvidas sobre Direitos Humanos e acabei por ter minhas dúvidas esclarecidas. Parabéns pelo artigo Dra. Maíra Cardoso Zapater.

    Reply

    • Maira Zapater
      21 de fevereiro de 2017 @ 16:38

      Obrigada pela leitura, Rafael! Um abraço.

      Reply

  2. Aderson
    22 de fevereiro de 2017 @ 20:17

    Perfeito! É difícil encontrar informações para combater a ignorância popular sobre os direitos humanos. Estarei sempre por aqui.

    Reply

  3. Direitos Humanos e Segurança Pública: é possível conciliar? Respondendo a uma pergunta sem sentido - Observatório do 3° Setor
    24 de agosto de 2017 @ 14:54

    […] como de falar sobre as muitas outras frentes de atuação e possibilidades de trabalho nessa área (saiba mais aqui). Mas, para desfazer esse equívoco que torna sem sentido a pergunta do título, na coluna de hoje […]

    Reply

  4. Luanna
    5 de novembro de 2017 @ 00:41

    Olá. Gostaria de saber como faço para participar é ser defensora dos direitos humanos. Moro no interior do Paraná e quero assistir reuniões palestras que me ensina. Ou tenho que ter uma faculdade específica e fazer concurso. Eu estou bem perdida… Se puder me esclarecer eu agradeço.

    Reply

  5. Waldir Santos Lima
    15 de janeiro de 2018 @ 23:01

    Boa noite Maira!
    Tenho feito alguns cursos de direitos humanos pois quero trabalhar com DH mesmo que voluntariamente, se você puder me dá uma dica fico muito agradecido!
    Att! Waldir Lima

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *